Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro

Poda de árvores aumenta segurança na Vila Indaiá

Para aumentar a segurança, a Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, realizou na manhã e tarde de quinta-feira (27) poda de cerca de 20 árvores na Vila Indaiá, nas imediações do Centro de Treinamento do Daae, Avenida 10-A, ruas 3B, 4B e 4B Particular.

A ação foi feita após solicitação da gerência de meio ambiente da autarquia, coordenado por Antonio Stecca, assessor da secretaria de Agricultura.



“A poda era necessária para aumentar a segurança de passantes e funcionários do Daae, além de permitir mais claridade com a iluminação pública e maior eficiência de nossas câmeras de monitoramento, o que também é essencial para a segurança”, comenta o gerente de preservação do Meio Ambiente do Daae, José Crespo Filho.

O secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, Emílio Cerri, ressalta que a população pode solicitar serviço de poda e remoção de árvores no Atende Fácil, na Avenida 2 entre as ruas 2 e 3, Centro. “Os pedidos são analisados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e são atendidos ou não de acordo com critérios técnicos e normas do código de arborização do município”, informa.

 

Telefone: 0800 505 5200 - 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados - Implementação: www.cebinet.com.br
Desenvolvimento: Leonardo Marcondes e Rogério Ap. Picceli - Colaborador: José Eduardo Abdalla